Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino afirma que Montezuma vai continuar crescendo nas pesquisas

Na espontânea, Dr. Pessoa aparece empatado tecnicamente com Montezuma, sendo o emedebista com 9,47% e o tucano com 9,36%.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (25), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que o candidato ao Palácio da Cidade, Kleber Montezuma (PSDB), vai continuar crescendo nas pesquisas de intenção de votos à medida que o eleitorado for conhecendo o ex-secretário municipal de Educação.

“Nós temos a certeza que estamos colocando um grande candidato à disposição da cidade, ele é muito desconhecido ainda como nosso candidato, como representante de nossos modelos de gestão e aos poucos esse desconhecimento vai desaparecendo e é isso que provoca esse crescimento do Kleber nas pesquisas”, afirmou Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Acho importante que possamos aquecer a campanha, que começa agora domingo, para que a população conheça cada vez mais o Kleber, tudo aquele que ele já realizou ao longo de sua vida pública, principalmente na sua vida pública e queremos que ele se coloque como alternativa para fazer boas gestões em outras áreas da prefeitura e boas áreas da cidade”, finalizou o gestor.

Pesquisa Instituto GP1

Foi divulgada na quinta-feira (24) o resultado da pesquisa de intenção de votos para o Palácio da Cidade, realizada pelo Instituto GP1. O candidato Dr. Pessoa (MDB) lidera pesquisa estimulada, com 29,63% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Teresina. Em segundo lugar aparece o deputado federal Fábio Abreu (PL) com 16,52%, seguido de Kleber Montezuma (PSDB) com 14,43%.

Na espontânea, Dr. Pessoa aparece empatado tecnicamente com Montezuma, sendo o emedebista com 9,47% e o tucano com 9,36% das intenções de voto. Logo depois aparece Fábio Abreu com 4,85%, Firmino Filho com 4,52% e Fábio Novo como 1,87%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Fábio Abreu e Lourdes Melo são os candidatos mais rejeitados, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.