Teresina - PI

Firmino assina ordem de serviço para pavimentação da Nova Esperança

De acordo com o prefeito Firmino Filho, a primeira etapa da obra vai abranger 18 ruas, que receberão orçamento de R$ 1,6 milhão para a pavimentação.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
Bárbara Rodrigues
Teresina
27/01/2020 11h47 - atualizado 11h58

Firmino autoriza pavimentação do assentamento Nova Esperança

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou na manhã desta segunda-feira (27) uma ordem de serviço para calçamento no Assentamento Nova Esperança, na zona sudeste da capital. O evento contou com a presença do senador Ciro Nogueira (Progressistas), que destinou emendas para o asfaltamento.

De acordo com o prefeito Firmino Filho, a primeira etapa da obra vai abranger 18 ruas, que receberão orçamento de R$ 1,6 milhão para a pavimentação. Firmino aproveitou para falar sobre a parceria com o senador Ciro Nogueira na capital.

“O senador durante o processo eleitoral fez um compromisso com as comunidades e estamos hoje dando ordem de serviço para calçamento, portanto cumprindo e resgatando a promessa que ele havia feito aqui na Nova Esperança, essa comunidade que é feita pela luta à moradia e está sendo regularizada”, afirmou.

“Já temos a chegada da rede de energia elétrica, temos agora a chegada do abastecimento de água e temos também essa primeira leva, são 18 ruas que vão ser calçadas, buscando justamente fazer o processo de regularização e urbanização desta comunidade”, continuou o prefeito.

O senador Ciro concordou que a parceria vem trazendo benefícios para a cidade. “A parceria está dando certo. Teresina recebeu o maior número de investimentos da sua história, aqui foi promessa de campanha, quando estive nessa comunidade, então fico feliz de cumprir a minha palavra, ajudar o prefeito e temos feito isso por toda Teresina e vamos continuar fazendo”, disse.

Mais conteúdo sobre: