Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que Ciro tem direito de fazer ‘arranjos políticos’

“O senador tem livre iniciativa para buscar os melhores arranjos políticos que ele entende para Teresina e para o Piauí, mas agora nossas estratégias se prendem ao próximo ano”, disse o prefe

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (17), a respeito do encontro entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). Logo após a conversa, Ciro disse que ia buscar uma reaproximação política entre Themístocles e Firmino Filho, prefeito de Teresina (PSDB).

Evitando se aprofundar no assunto, Firmino chegou a dizer que o senador tem direito de fazer os arranjos necessários, mas, ponderou que essas discussões só serão feitas no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“O senador tem livre iniciativa para buscar os melhores arranjos políticos que ele entende para Teresina e para o Piauí, mas agora nossas estratégias se prendem ao próximo ano”, disse o prefeito.

Quando questionado se teria disponibilidade para abrir diálogo com Themístocles Filho, o prefeito da Capital repetiu: “Ano que vem a gente conversa sobre esse assunto. Prefiro a bíblia que diz que tudo na vida tem o momento certo para acontecer. Debaixo do céu tem sempre o momento certo. Falar de eleição só no próximo ano”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles contraria Ciro e descarta aliança com Firmino em 2020

Themístocles diz que pontapé foi dado para reaproximação com Ciro

Ciro quer reaproximar Themístocles e Firmino para eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.