Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que lista de possíveis pré-candidatos ainda possui 5 nomes

Apesar de ter afunilado a lista, que inicialmente contava com dez pessoas, Firmino preferiu não comentar os nomes que foram preteridos.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que a lista de pré-candidatos a prefeito da capital pelo grupo tucano ainda possui cinco nomes. Apesar de ter afunilado a lista, que inicialmente contava com dez pessoas, Firmino preferiu não comentar os nomes que foram preteridos.

“São vários nomes interessantes, vários nomes importantes, a gente continua a debater, metodologias distintas geraram números distintos, aumenta nossa responsabilidade para entender o quadro e buscar uma escolha adequada. Os nomes ainda são vários. Temos pelo menos cinco nomes que ainda estão nessas várias alternativas”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Em diversas entrevistas Firmino diz que está usando a mesma estratégia de 2004, quando escolheu Sílvio Mendes como candidato mesmo sem grande expressão nas pesquisas de intenção de votos.

Nomes

Estão sendo colocados como possíveis candidatos os secretários Fernando Said (Governo), Charles da Silveira (FMS), Kleber Montezuma (Educação), Marco Antonio Ayres (SEMDUH), Evandro Hidd (SDU Sudeste), o ex-prefeito Sílvio Mendes, o ex-deputado Luciano Nunes e o ex-secretário Washington Bonfim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que lista de pré-candidatos possui oito nomes

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.