Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que Marco Antônio Ayres não quer disputar prefeitura

Segundo o prefeito, o secretário de Desenvolvimento Urbano já manifestou que não possui qualquer interesse em disputar o cargo de prefeito.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) negou nessa segunda-feira (18) que o secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Marco Antônio Ayres, seria um nome que escolheria para disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano, pois o secretário já descartou a possibilidade de concorrer ao cargo.

O prefeito afirmou que possui uma lista com dez alternativas para 2020, mas tem evitado declinar nomes. Marco Antônio Ayres acabou surgindo como uma das alternativas, pois além de ser um nome técnico, é pessoa de extrema confiança do chefe do executivo teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Segundo o prefeito, o secretário de Desenvolvimento Urbano já manifestou que não possui qualquer interesse em disputar o cargo de prefeito de Teresina. “Ele não tá [na minha lista de opções] porque ele não aceita”, afirmou o prefeito.

Firmino Filho explicou que ele seria uma boa opção. “Várias vezes na eleição de 2004 ele foi bastante citado. É uma pessoa bastante querida, competente, que agrega toda a equipe, mas ele de foram reiterada não admite a possibilidade nem de ser colocado nessa lista. Ele mesmo se jogou fora, ele não aceita”, destacou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde discorda de Assis e defende Firmino Filho

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

Joseane Marques diz que SDD quer a vice do candidato de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.