Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho aguarda liberação médica para voltar às atividades

“Tive sangramentos repetidos na última semana, fiz três cauterizações, estou no período de repouso e espero que essa semana o médico possa me liberar para atividades normais", contou o prefei

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, ficou afastado da prefeitura após sofrer uma sequência de sangramentos no nariz. Nesta segunda-feira (22), ele se reuniu com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, no Palácio da Cidade, mas as atividades externas ainda estão proibidas.

Sobre sua saúde, Firmino explicou que ainda está de repouso, mas que aguarda liberação médica ainda nesta semana. “Tive sangramentos repetidos na última semana, fiz três cauterizações, estou no período de repouso e espero que essa semana o médico possa me liberar para atividades normais, especialmente atividades que requerem um pouco mais de natureza física”.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Em relação ao que causou os sangramentos, o prefeito disse que não existe nada aparente. “Não existe nenhuma causa aparente, foi um ressecamento no nariz que levou ao sangramento e ficou recorrente, a gente espera que a coisa possa desaparecer. Esse é o diagnóstico presente e o tratamento presente, espero que fique por aí”, afirmou.

Episódios

O primeiro sangramento aconteceu durante visita à ExpoTeresina, na noite de 28 de junho, quando Firmino chegava ao local em que estavam o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, o senador Marcelo Castro (MDB) e o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido).

Três dias depois ele foi internado na Clínica Flávio Santos, por conta do sangramento, onde passou por exames e recebeu alta no mesmo dia.

No dia 10 de julho, Firmino teve um novo sangramento e por conta do problema cancelou a viagem que faria no dia 13 para Washington, capital dos Estados Unidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho sofre novo sangramento no nariz

Firmino Filho é internado na Clínica Flávio Santos após sangramento

Firmino Filho apresenta sangramento durante visita a ExpoTeresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.