Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho anuncia hoje novas medidas para retomada da economia

A entrevista será concedida por meio de vídeochamada, através do aplicativo google meet. Firmino defende medidas mais rígidas para o próximo final de semana, a partir de quinta-feira (2). 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, vai conceder na tarde desta segunda-feira (29), às 16 horas, entrevista para falar dos próximos passos do processo para retomada das atividades econômicas na capital. A entrevista será concedida por meio de videochamada, através do aplicativo google meet.

Firmino defende medidas mais rígidas para o próximo final de semana, a partir de quinta-feira (2).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Posteriormente, haverá uma reunião entre Firmino e o governador Wellington Dias quando farão um balanço das medidas de isolamento social adotadas nesse final de semana, além de traçar novas metas para esta semana.

Situação em Teresina

Dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgados na noite deste domingo (28), apontam que Teresina registrou 14 novas mortes e 201 novos casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) nas últimas 24h.

O número total de casos agora é de 7.466 e foram registradas 360 mortes por causa da doença desde o início da pandemia na capital. Dos óbitos registrados neste último boletim, são nove homens e cinco mulheres.

As vítimas do sexo masculino tinham idades de 36, 45, 47, 50, 61, 70, 71, 76 e 82 anos. As mulheres tinham 50, 54, 59, 82 e 83 anos. Somente os homens de 36 e 45 anos não possuíam comorbidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington e Firmino Filho discutem flexibilização do comércio nesta segunda

Prefeito Firmino Filho anuncia que está curado da covid-19

Teresina registra 360 mortes e possui 7.466 casos de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.