Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho assina amanhã ordem de serviço de construção de ponte

A ponte ligará o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao setor de esportes, com objetivo de diminuir o fluxo de trânsito.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB-PI), vai assinar nesta terça-feira (29), a ordem de serviço para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Poti. O evento ocorre às 12h no Palácio da Cidade, no Centro de Teresina.

Conforme a Prefeitura da Capital, a ponte ligará o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao setor de esportes, com objetivo de diminuir o fluxo de trânsito entre as zonas norte e leste de Teresina.

  • Foto: Alef Leão/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Atualmente, a Capital conta com pontes: Presidente Médici, Anselmo Dias, Wall Ferraz, Juscelino Kubitschek, João Isidoro França, Ponte da Primavera e Leonel Brizola. A nova ponte terá o comprimento de 240 metros, faixa exclusiva para ciclistas e pedestres, além de quatro pistas de rolamento.

O valor da obra está orçado em R$ 31 milhões, com recursos oriundos do FGTS. O prazo para execução da obra é de até 14 meses após assinatura do documento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.