Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho assina exoneração de vereadores que vão disputar eleição

Conforme o regimento eleitoral, os parlamentares que pretendem participar da corrida eleitoral deveriam deixar suas funções na administração municipal até este sábado (04).

O prefeito Firmino Filho (PSDB) exonerou os cinco vereadores que ocupavam cargos em sua gestão, para que possam disputar as eleições municipais deste ano. As exonerações foram assinadas e publicadas no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (03).

Conforme o regimento eleitoral, os parlamentares que pretendem participar da corrida eleitoral deveriam deixar suas funções na administração municipal até este sábado (04).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Entregaram os cargos na Prefeitura os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB), que comandava a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec); Samuel Silveira (PSDB), que ficava a frente da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi); Caio Bucar (Republicanos), que dirigia a Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb); Zé Filho (PSL), que liderava a Secretaria Municipal de Juventude; e Evandro Hidd, que gerenciava a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Sudeste.

Embora esteja sendo levantada a hipótese de se adiar o pleito devido à pandemia de coronavírus (covid-19), até o momento não se chegou a um entendimento quanto ao assunto, assim, o calendário eleitoral permanece em vigor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereadores deixam secretarias e retornam para Câmara de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.