Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho comemora 500 altas no Hospital de Campanha Pedro Balzi

A senhora Maria das Dores, foi a 500ª alta registrada no hospital. Ela foi recebida por sua família em um momento de muita alegria, após se recuperar da covid-19 (coronavírus).

Um evento de comemoração nesta quarta-feira (23) marcou a 500ª alta médica do Hospital de Campanha Pedro Balzi, localizado no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina. A paciente em questão é a senhora Maria das Dores, que foi recebida por sua família com muita alegria, após se recuperar da covid-19 (coronavírus).

O prefeito Firmino Filho (PSDB) compareceu ao hospital e participou da celebração. Em suas redes sociais, ele compartilhou registros da comemoração, e afirmou ter ficado emocionado por presenciar tal momento.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

“Se tivesse que eleger um único momento nesses seis meses de luta para poder dizer: valeu a pena, eu escolheria esse. Entregar uma mãe de volta para seu filho é de uma força tão grande, que não tem como expressar em palavras”, declarou o chefe do executivo municipal.

Nas palavras de Firmino, a alta da dona Maria das Dores é símbolo da luta de profissionais da saúde, bem como de toda a sociedade, contra o coronavírus. “Maria das Dores representa bem mais que a alta de número 500 do nosso Hospital de Campanha Pe. Pedro Balzi. É o símbolo da luta de cada profissional de saúde, de cada mulher e homem dessa cidade em mostrar de que matéria prima somos feitos. É o testemunho da energia imbatível da vida. Vamos continuar na luta”, concluiu o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra baixa taxa de letalidade da covid-19

Piauí é o 2º estado do Brasil que mais realizou testes da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.