Fechar
GP1

Eleições 2020

Firmino Filho convida Major Paulo Roberto para se filiar ao PSDB

Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade sob alegação infidelidade que teria sido praticada nas eleições de 2018.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) convidou o vereador Major Paulo Roberto (sem partido) para se filiar ao PSDB. Os dois estiverem reunidos na quinta-feira (24) no Palácio da Cidade.

Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade sob alegação infidelidade que teria sido praticada nas eleições de 2018. Ele tem recebido convites de vários partidos, e o vereador Edson Melo (PSDB) já tinha manifestado interesse em ter ele no tinho tucano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Nesta sexta-feira (25) major Paulo Roberto explicou que vai pensar sobre o convite feito por Firmino e afirmou que ainda deve conversar com Marcelo Castro sobre a possibilidade de se filiar ao MDB.

“Recebi o convite para ingressar no partido PSDB, estou analisando, pedi 10 dias para resolver qual é o meu rumo político”, disse o vereador destacando que antes de tomar a decisão “eu estou esperando o Themístocles que disse que vai me chamar e o Marcelo Castro também disse que vai conversar comigo, na segunda-feira”.

O major ainda destacou que nunca teve qualquer problema com o prefeito, apesar de ter sido alvo de retaliação por ter apoiado a reeleição de Jeová Alencar para a presidência da Câmara Municipal de Teresina.

“Eu sempre digo e vou repetir, eu nunca rompi com o prefeito Firmino Filho. Eu trabalhei com ele quase todas as eleições. Quem teve mágoa foi ele naquela questão da votação na Câmara Municipal de Teresina, eu sempre digo isso. Houve uma retaliação comigo e o vereador Jeová, no qual eu nunca consegui compreender. Comigo é assim, você tem que aprender a perdoar. Eu nunca tive nada contra o prefeito e também nunca fui pedir nada a ele, e eu acho que passou essa mágoa do prefeito”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto vai tratar com Marcelo Castro sobre filiação ao MDB

Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"

Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.