Fechar
GP1

Piauí

Firmino Filho decreta luto de 3 dias pela morte de João Claudino

Para o prefeito, João Claudino era um grande visionário, e conhecia a alma humana como poucos, por isso brilhou tanto entre os piauienses.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) decretou luto oficial de três dias na Capital pela morte do empresário João Claudino Fernandes, ocorrida nessa sexta-feira (24). “Seu João” como era mais conhecido, enfrentava um câncer, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva – HTI Sul.

Segundo o prefeito, o empresário se despede da vida deixando uma história bonita e de muito sucesso. “Mais do que um empresário de êxito estrondoso e nacional, perdemos uma forte referência de ousadia, simplicidade e de muito trabalho”, lamentou o gestor.

Para Firmino Filho, João Claudino era um grande visionário, e conhecia a alma humana como poucos, por isso brilhou tanto entre os piauienses.

“Todas as vezes que eu o encontrava ficava impressionado com sua inteligência e perspicácia. Em nome de todos teresinenses meu abraço a toda família, e a enorme legião de amigos e admiradores que ele deixa. O luto de três dias é o mínimo de reconhecimento e agradecimento, por tantos anos dedicados na construção de Teresina e do Piauí. Muito obrigado, Seu João”, finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sebastião Martins sobre João Claudino: 'Piauí perdeu um grande homem'

“Deixa enorme sentimento de gratidão”, diz Elmano sobre João Claudino

Políticos do Piauí lamentam morte do empresário João Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.