Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Foi informado que os serviços essenciais e de interesse a população devem ser mantidos.

Por meio do decreto nº 19.302, do último dia 12 de dezembro, o prefeito Firmino Filho decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro para os servidores municipais. As datas são alusivas ao Natal e Ano Novo.

A Prefeitura de Teresina ainda ressaltou que o decreto considera que muitos servidores se deslocam para outros municípios e até a outros estados nesta época de fim de ano. O decreto é válido para todos os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Foi feito uma ressalva em que o decreto garante a população que os trabalhos dos servidores essenciais e de interesse da população deverão ser realizados normalmente, como o funcionamento de hospitais e demais estabelecimentos de saúde.

Décimo terceiro dos servidores

Nesta segunda-feira (16), os servidores municipais devem receber a segunda parcela do 13º salário. Com o pagamento do benefício, a Prefeitura acredita que mais de R$ 35 milhões estão sendo injetados na economia da capital e devem aquecer o comércio neste fim de ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.