Teresina - PI

Firmino Filho diz que adversários são todos "farinha do mesmo saco"

"O lado de lá adotou a estratégia do 3 em 1, mas todos são farinha do mesmo saco no Palácio de Karnak que se julgam donos do Piauí", disparou o prefeito de Teresina.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
04/09/2020 14h49 - atualizado 14h51

Durante evento que oficializou apoio do PSL à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira (4), o prefeito Firmino Filho (PSDB) criticou duramente a oposição. Ele avaliou todos os adversários como “farinha do mesmo saco”.

Firmino afirmou que o Palácio de Karnak tem três pré-candidatos a prefeito da capital e que a oposição se julga como dona do Piauí. O prefeito se referia aos pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL) e Fábio Novo (PT), todos da base aliada do governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

"Todo mundo [oposição] roçando ou já estão dentro do latifúndio [Governo do Piauí]. Estão com essa vontade de derrotar a cidade de Teresina e subjugar Teresina. O lado de lá adotou a estratégia do 3 em 1, mas todos são farinha do mesmo saco no Palácio de Karnak que se julgam donos do Piauí", disparou Firmino.

Maior secretário

O prefeito aproveitou a oportunidade para enaltecer o ex-secretário de Educação e pré-candidato a prefeito. "Kleber é o melhor pra Teresina. É o maior secretário da nossa história por tudo que fez pela educação. Isso o credencia pra liderar a cidade. Kleber será o melhor prefeito dessa cidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que apoio do PSL fortalece candidatura de Kleber

Dr. Pessoa nega acordo com Wellington Dias para 2º turno das eleições