Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que ansiedade de aliados atrapalha sua gestão

"A questão política a gente tem que relegar para o segundo ponto porque termina atrapalhando”, disse Firmino Filho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante visita às obras de reforma do Hospital do Dirceu II, na manhã desta quarta-feira (19), falou sobre a ansiedade da base aliada em lançar um nome para a corrida ao Palácio da Cidade. Nomes como Charles da Silveira e Evandro Hidd são cotados para a disputa.

O tucano lembrou que ainda tem compromissos a cumprir do mandato assumido em 2016 e revelou que é preciso ‘viver um momento de cada vez’. Para Firmino, a questão política em ano ímpar atrapalha o desempenho da prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Basicamente, tem que ter a sobriedade de viver um momento de cada vez. Nós fomos eleitos há três anos atrás e nós temos um conjunto de compromissos com a cidade e é necessário que a gente possa dar sequência de investimentos a esses projetos. A questão política a gente tem que relegar para o segundo ponto, porque termina atrapalhando”, explicou.

Firmino disse estar priorizando primeiramente a questão administrativa da Capital para prestar contas da gestão durante a troca de cadeiras no município em 2020.

“Eu acho que essa eleição municipal está muito distante a gente tem uma agenda enorme para cumprir antes de chegar no ano eleitoral. Nós estamos buscando priorizar a questão administrativa para que quando chegue o ano eleitoral a gente esteja devidamente embasado para prestar contas daquilo que foi feito e falar sobre o futuro da cidade”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.