Teresina - PI

Firmino Filho diz que aprova nome escolhido pelo PP para vice de Kleber

“Esse anúncio é da seara dos progressistas, vamos deixar para que eles façam o anúncio. Eu recebi o nome, mas é um segredo de estado”, disse o prefeito.

Andressa Martins
Teresina
Germana Chaves
Teresina
06/09/2020 08h15 - atualizado 08h15

Durante evento que oficializou o apoio do PSL à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina nessa sexta-feira (04), o prefeito Firmino Filho (PSDB) reiterou que qualquer nome indicado pelo Progressistas para compor a vaga de vice será aprovado pelo partido.

“Todo e qualquer nome que seja indicado pelos progressistas vai nos agradar, porque o que queremos é um vice que bem represente os progressistas na nossa coligação”, afirmou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Em entrevista à imprensa na semana passada, o senador Ciro Nogueira informou que o indicado pelo Progressistas só será revelado para o público na próxima terça-feira (8), mas que Firmino e Montezuma já sabem de quem se trata. Firmino, no entanto, preferiu não dar detalhes sobre o pré-candidato a vice.

“Esse anúncio é da seara dos progressistas, vamos deixar para que eles façam o anúncio. Eu recebi o nome, mas é um segredo de estado”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

Ciro Nogueira reafirma que vice de Kleber Montezuma será do PP