Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que está montando painel com perfil do seu pré-candidato

"Estamos construindo um grande painel, um grande quadro, para que a gente possa fazer uma boa escolha daquele que vai nos representar na eleição deste ano", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1 no último sábado (22), que está montando “um painel” com dados sobre o perfil que melhor se encaixa naquilo que os teresinenses querem encontrar em um pré-candidato a prefeito nestas eleições. Ele explicou que essas informações estão sendo extraídas das pesquisas encomendas pelo Executivo municipal para analisar o atual cenário político.

“Tivemos uma pesquisa recebida agora em janeiro, tivemos outra na semana passada. Eram pesquisas qualitativas com diferentes metodologias. A rigor, estamos construindo um grande painel, um grande quadro, para que a gente possa fazer uma boa escolha daquele que vai nos representar na eleição deste ano. Vamos usar todo o tempo do nosso calendário para fazermos uma boa escolha”, prometeu Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O prefeito já comunicou que anunciará o pré-candidato em março mas, até lá, mais pesquisas serão recebidas para definir o pré-candidato a prefeito do grupo aliado.

“A rigor é o mesmo processo que aconteceu em 2004. O tempo é praticamente o mesmo, o prazo basicamente o mesmo, para nós tem sido natural o trabalho. Quando não existe um candidato natural, o processo tem que ser um processo que a gente faça uma boa escolha”, justificou Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que lista de possíveis pré-candidatos ainda possui 5 nomes

Firmino rebate Fábio Abreu e chama oposição de 'laranjas do Karnak'

Fábio Abreu critica Firmino e diz que prefeito 'está fora da linha'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.