Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que lista de pré-candidatos possui oito nomes

“São grandes nomes. A lista é muito rica em nomes, muito rica em possibilidades, mutilo rica em currículos, históricos", destacou o prefeito.

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (11) o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que a lista de possíveis pré-candidatos a prefeito pela sigla chega a oito nomes. Firmino disse que a lista continua sendo observada para então ser escolhido um nome.

“Está aí com uns sete, oito nomes. A lista continua sendo observada. A gente na realidade quer sentir o pulso da população de Teresina. O instrumento para sentir esse pulso é justamente as pesquisas”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Nos bastidores o sentimento é forte que o nome escolhido seja de Charles da Silveira, Kleber Montezuma ou do ex-prefeito Sílvio Mendes. Firmino concordou que os três são ‘grandes nomes’, mas ainda não escolheu o candidato.

“São grandes nomes. A lista é muito rica em nomes, muito rica em possibilidades, mutilo rica em currículos, históricos e esses três nomes são de pessoas preciosas que todas elas poderiam bem desempenhar a função de ser prefeito”, destacou.

Minimizar os erros

“Vamos justamente escolher aquele nome que esteja adequado àquele sentimento da cidade. É nisso que a gente persiste, para minimizar os erros para que a gente possa ter uma campanha mais competitiva possível, que a gente possa ter uma eleição e trabalhar para que o candidato a prefeito honre os anseios da população”, finalizou.

Nomes

Estão sendo colocados como possíveis candidatos os secretários Fernando Said (Governo), Charles da Silveira (FMS), Kleber Montezuma (Educação), Marco Antonio Ayres (SEMDUH), Evandro Hidd (SDU Sudeste), o ex-prefeito Sílvio Mendes, o ex-deputado Luciano Nunes e o ex-secretário Washington Bonfim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira revela nova lista de pré-candidatos de Firmino Filho

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.