Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que não ofereceu secretaria para Evaldo Gomes

Firmino avaliou como “natural” o alinhamento com Evaldo, mas negou que tenha oferecido uma secretaria para a sigla.  

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (27) o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou uma reaproximação com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), mas negou que tenha oferecido uma secretaria para o parlamentar.

Firmino avaliou como “natural” o alinhamento com Evaldo e com a deputada federal Marina Santos, também do Solidariedade. O tucano se encontrou com a deputada em Brasília e discutiu demandas da capital.

  • Foto: Helio Alef/GP1Firmino Filho durante reunião no Palácio da CidadeFirmino Filho durante reunião no Palácio da Cidade

“Aproximação está acontecendo, é absolutamente natural. Ontem mesmo tive uma audiência com a deputada Marina lá em Brasília, fomos muito bem recebidos. Ela se colocou à disposição para defender os interesses da prefeitura lá em Brasília junto aos ministérios, aos vários convênios e contratos de repasse que a prefeitura tem”, afirmou.

Sem secretaria

“O ambiente político bastante favorável a uma reaproximação. Agora não está sendo colocada essa questão de secretaria, pelo contrário, nós estamos trabalhando primeiro na nossa identidade, em reatar esses laços que são importantes para dar sequência a essa parceria”, concluiu.

Fundação Monsenhor Chaves

Ao ser questionado sobre mudanças à Fundação Monsenhor Chaves, que poderia ter status de secretaria para acomodar o Solidariedade, Firmino disse que “não tem nenhuma mudança prevista para lá”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.