Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que parte do Republicanos vai permanecer com PSDB

O prefeito Firmino Filho ainda disse que descarta as pessoas que estão na base por “mero oportunismo”.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse em entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (21) que parte dos atuais aliados do PV, Republicanos e PSL devem continuar apoiando a pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade.

Até o momento o Republicanos já deixou a base de Firmino e fechou apoio à pré-candidatura do deputado federal Fábio Abreu (PL) e o PV deve lançar a deputada estadual Teresa Britto como pré-candidata a prefeita. Embora o PSL não tenha confirmado apoio a Kleber e venha conversando com partidos da oposição, o vereador Luís André permanece apoiando Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

“É importante dizer que vamos estar com as pessoas que acreditam no nosso trabalho e que possuem um compromisso com o nosso projeto. De todos esses nomes que você falou, acredito que a maioria vai ficar com o Kleber e vamos fazer uma campanha bonita”, declarou o prefeito.

“Acredito que a gente tem que estar junto com pessoas tenham ideias em comum e práticas em comum, que possam não só fazer uma campanha junto, mas administrar juntos. Então vamos estar juntos com quem acredita no Kleber”, continuou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Republicanos fecha com Fábio Abreu e deixa base do Palácio da Cidade

Líderes do PV buscam apoio do PSL para fortalecer nome de Teresa Britto

Luís André diz que vai trabalhar pela aliança do PSL com Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.