Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que vai iniciar conversas com aliados sobre 2020

Como não pode concorrer novamente, ele foi escolhido pelo PSDB para liderar as discussões em relação a sucessão municipal.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que deve iniciar em outubro as conversas com os aliados em relação as eleições municipais de 2020. Como não pode concorrer novamente, ele foi escolhido pelo PSDB para liderar as discussões em relação a sucessão municipal.

É Firmino que escolherá quem o ninho tucano deverá apoiar no próximo ano. Vários partidos de oposição já iniciaram as conversas, mas o prefeito sempre afirmava que ainda era muito cedo para falar sobre o assunto.

  • Foto: Alef Leão/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Agora o tucano destacou que deve iniciar oficialmente as conversas. “Não iniciaram as conversas, ainda não, acho que estamos atrasados nessa agenda, acho que lá para outubro e novembro deve ser feita uma agenda nesse sentido”, explicou.

Na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) já anunciou a sua pré-candidatura. O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) também já lançou sua pré-candidatura e tem na chapa como vice o ex-deputado Robert Rios. Além desses nomes, está sendo cogitada a pré-candidatura de Fábio Abreu, que já declarou que pode concorrer ao cargo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho fortalece Fernando Said para disputa de 2020

Firmino Filho diz que PSDB deve ter candidato próprio em 2020

Fábio Novo encontra resistência no PT pela proximidade com Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.