Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que visitas ao interior são gestos de cordialidade

"É um gesto de cordialidade em relação aos nossos amigos do Sul do Piauí”, disse Firmino Filho.

Na última segunda-feira (28), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e o senador da República, Ciro Nogueira (PP), estiveram na cidade de Curimatá, extremo sul do Piauí, durante as solenidades de inauguração que ocorreram para celebrar os 66 anos do município. Quem comanda a cidade atualmente é o prefeito Valdecir Júnior, do Progressitas.

Segundo o prefeito Firmino Filho, na manhã desta terça-feira (29) durante visita às obras do parque Floresta Fóssil em Teresina, sua presença na região ‘é um gesto de cordialidade em relação aos amigos do Sul’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Curimatá tem se transformado nesses últimos anos. Foi uma visita de prefeito para prefeito e na companhia não apenas do senador Ciro, como também do deputado Átila Lira, tivemos a presença do deputado B. Sá. Enfim, é um gesto de cordialidade em relação aos nossos amigos do Sul do Piauí”, disse Firmino Filho.

Segundo o tucano, as recentes visitas realizadas ao interior do estado não são medidas que visam o pleito de 2022. De acordo com ele, é importante a ampliação do diálogo entre Capital e municípios interioranos.

“É importante que a gente possa continuar a ampliar o nosso diálogo com todo o estado do Piauí, acho que é uma coisa inevitável para que a gente possa estar presente conversando mais sobre os desafios com relação à educação, debatendo fortemente essa questão da saúde, que tem implicações enormes sobre a cidade de Teresina”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Tem muita gente incomodada com o que eu faço", diz Firmino Filho

Firmino Filho não descarta aliança com João Vicente em 2020

Firmino Filho vistoria obra no Parque Floresta Fóssil em Teresina

Firmino Filho vai assinar ordem de serviço para construção de ponte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.