Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho e Sílvio Mendes vão conversar nesse final de semana

"A questão é interna, de gestão administrativa da FMS. Nada relevante que não possa ser superado. Aguardo a volta do Silvio este fim de semana e a conversa dele com Firmino”, disse Fernando S

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vai conversar com o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes (Progressistas) neste final de semana. Pelo menos, esse é o objetivo do gestor. O assunto central será a decisão de Mendes de deixar o comando da saúde da Capital.

A informação foi revelada ao GP1 pelo secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said que ao ser questionado se já havia um nome em vista para substituir, Sílvio esclareceu: “Não foi confirmado ainda, nem a própria saída do Sílvio. Ele disse que vai sair, mas, ainda não conversou com prefeito. A questão é interna, de gestão administrativa da FMS. Nada relevante que não possa ser superado. Aguardo a volta do Sílvio este fim de semana e a conversa dele com Firmino”, disse Said.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Sílvio mendesFirmino Filho e Sílvio mendes

Procurado por nossa reportagem hoje, Sílvio preferiu não entrar em detalhes se pretende ou não reavaliar sua decisão de retornar para o comando da Fundação.

Bastidores

Comenta-se nos bastidores que um desentendimento político entre a esposa de Firmino, Lucy Soares e Sílvio, tenha motivado a decisão do ex-gestor da FMS. A primeira-dama da Capital concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira comemora apoio de Sílvio Mendes

Ciro diz que Sílvio Mendes não foi pressionado para apoiar Lucy

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.