Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho: "formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer"

O prefeito concedeu a declaração quando questionado sobre a formatação da chapa Dr. Pessoa e Robert Rios, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (24), durante evento no Sebrae, que definir candidatura agora "é coisa de quem não tem o que fazer". Ele concedeu essa declaração quando questionado sobre a formatação da chapa Dr. Pessoa (que vai se filiar ao MDB em agosto) e Robert Rios (que vai para o PSB), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Para Firmino, tratar de política nesse momento é um desserviço para a sociedade teresinense. "Definir chapa e tratar de política agora é coisa de quem não tem o que fazer. Isso não contribui em nada para a nossa cidade", disparou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Ele também falou sobre os rumos do base aliada em relação a disputa majoritária e voltou a dizer que pesquisas vão nortear a sua decisão no momento de escolher o nome que vai sucedê-lo na disputa pelo Palácio da Cidade.

"Como eu venho dizendo é muito cedo para falar de 2020. Pesquisas serão feitas para definir quem será o escolhido. Mas repito, isso vai entrar em nossa pauta no próximo ano. Antes disso, essas conversas só atrapalham", reforçou Firmino.

Sem máscaras

“Acho que tudo é muito precoce. Está havendo um açodamento que prejudica a cidade, prejudica o estado. Acho que esse é um ano para trabalhar, um ano para fazer as coisas acontecerem. Acho que vamos ter o resultado desse processo entre dezembro e janeiro, lá depois do carnaval, quando as máscaras começam a cair é que a coisa começa a clarear”, finalizou o tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert diz que não pode apoiar "candidato fantasma" de Firmino

Firmino Filho diz que discussão sobre as eleições será em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.