Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

“Existe sim essa tendência [do nome ser tucano], acredito também que é natural que todos os progressistas participem de toda a estratégia e escolha dos candidatos, assim como indicação a vice

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou de evento de filiação, na sede do PSDB, na manhã desta segunda-feira (11), e declarou que a tendência é que o partido tenha candidatura própria nas eleições de 2020. Ele também não descartou a possibilidade do Progressistas indicar o candidato a vice.

“Existe sim essa tendência [do nome ser tucano], acredito também que é natural que todos os progressistas participem de toda a estratégia e escolha dos candidatos, assim como indicação a vice, mas isso vamos discutir a partir de janeiro, com muita tranquilidade e racionalidade, para não ser só um candidato que ganhe a eleição, mas que seja bom para Teresina”, afirmou o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino destacou ainda a força do partido do senador Ciro Nogueira em Teresina e reafirmou que vaga de vice pode ser do partido. “É uma possibilidade bastante forte, tendo em vista a força do Progressistas na cidade e não há dúvida de que tanto na formação da chapa majoritária e na estratégia vamos decidir partilhando essa decisão, escutando os nossos aliados e os progressistas são fortes aliados”, declarou.

Questionado se prefere um perfil técnico para disputar a prefeitura, Firmino respondeu. “Também [prefere nome técnico], temos que ter responsabilidade com a cidade, vamos escolher o candidato que for melhor para a cidade. Não adianta escolher um candidato só para ganhar eleição. Quando a gente escolheu o Sílvio Mendes foi exatamente pensando nessa missão, pensando em ganhar a eleição e também por ter capacidade de gerenciamento”, defendeu.

“Tem vários nomes que concorrem, mas a gente vai escolher no momento certo. Não apenas o candidato que tenha uma candidatura positiva, mas que seja um bom prefeito para Teresina, disso não podemos abrir mão”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSDB de Firmino Filho realiza 50 novas filiações em Teresina

Firmino Filho diz que PSDB deve ter candidato próprio em 2020

Aluísio Sampaio diz que é natural PP indicar vice do PSDB em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.