Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho nega veto ao nome de Sílvio Mendes para vaga de vice

O PP ficou responsável por indicar o vice de Kleber Montezuma e Sílvio Mendes é um dos nomes cotados.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), negou ao GP1 nessa sexta-feira (21) a existência de qualquer tipo de veto ao nome de Sílvio Mendes (PP) como vice de Kleber Montezuma (PSDB), na disputa pela Prefeitura de Teresina.

O PP ficou responsável por indicar o vice de Kleber Montezuma, e Sílvio Mendes é um dos nomes cotados, mas estaria enfrentando uma resistência de alguns membros da base tucana. Firmino explicou que não haverá interferência na escolha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silvio Mendes e Firmino FilhoSilvio Mendes e Firmino Filho

“Não existe nenhum tipo de resistência [ao nome do Sílvio], o que queremos é que o Progressistas possa fazer a escolha do candidato que represente seu partido. Isso é fundamental. Essa é uma escolha que deve ser bastante debatida pelos progressistas junto com o Kleber Montezuma”, afirmou.

Nesse final de semana devem ocorrer mais discussões em relação ao nome que deve ser escolhido para vice. O prefeito disse que ainda não existe um prazo para a escolha.

“O prazo legal é até a convenção, que deve ser feita até o dia 10 e 12 de setembro. Temos um tempo para conversar ainda, temos vários nomes importantes e temos o compromisso de ouvir o Progressistas nessa escolha. Os progressistas são nossos aliados e devem fazer a escolha de um membro do próprio partido. A escolha do vice fica a cargo deles”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes diz que não tem motivo para deixar base aliada de Firmino

Lideranças defendem veto a Sílvio Mendes como vice de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma diz que desconhece veto a Sílvio para vaga de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.