Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho parabeniza os pais e deseja dias melhores para todos

Em suas redes sociais, o chefe do executivo municipal disse que se tornar pai foi sua maior aventura, responsabilidade e honra.

Neste domingo (09), data em que é comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou suas redes sociais para prestar homenagem e desejar felicidades a todos os pais de família.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, onde aparece ao lado dos três filhos (Bruno, Bárbara e Cristina), o chefe do executivo municipal disse que se tornar pai foi sua maior aventura, responsabilidade e honra. “A maior aventura, a maior responsabilidade, a maior honra. Ser pai do Bruno, da Bárbara e da Cristina é meu melhor papel”, declarou o prefeito.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

Firmino Filho enviou um grande abraço aos pais e desejou felicidade e dias melhores para todos. “A todos os pais, um grande abraço e meu desejo de dias muito melhores para todos nós. Feliz Dia dos Pais”, finalizou.

Governador

O governador do Piauí, Wellington Dias, também prestou homenagem aos pais neste domingo. Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual ressaltou que os filhos devem aproveitar todos os momentos ao lado de seus pais. “Aproveitem todos os momentos. Eles são eternos. Alimentam o nosso coração nos momentos difíceis e aquecem o sorriso nos momentos de felicidade. Feliz Dia dos Pais, amigos”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Aproveitem todos os momentos”, diz Wellington Dias no Dia dos Pais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.