Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho rebate Robert Rios e afirma que é humilde

“Tenho humildade para resolver os problemas. Estamos trabalhando para isso", disse o prefeito ao rebater o deputado.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) rebateu as críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) direcionadas a ele. Ao GP1, nesta quarta-feira (16), o gestor municipal afirmou ter a humildade necessária para solucionar os problemas que podem surgir na administração da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

“Tenho humildade para resolver os problemas. Estamos trabalhando para isso. Superar os problemas deixados pelo inverno”, retrucou Firmino. O chefe do Executivo Municipal reagiu as declarações de Robert que, ao reclamar do excesso de multas de trânsito, das ruas esburacadas e da falta de limpeza de Teresina, aconselhou humildade ao prefeito para dar solução aos problemas.

“Espero que ele [Firmino Filho] tenha a humildade de receber [as críticas] e resolver os problemas. Que ele entenda que o que faz as pessoas evoluírem são as críticas”, disparou Robert Rios durante entrevista ao GP1.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Robert Rios cobra humildade de Firmino Filho e volta a fazer críticas

Robert Rios volta a criticar a administração de Firmino Filho

Robert Rios afirma que a cidade de Teresina é suja e imunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.