Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho rebate Themístocles e diz que ainda não tem candidato

“Todo mundo sabe que não existe nem candidato. Como é que pode promover aquilo que não existe?", explicou Firmino Filho.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) rebateu nesta segunda-feira (26), as declarações do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), de que o PSDB iniciou a campanha para 2020 há 4 anos.

Firmino disse ainda que não existe um nome escolhido da base para disputar o Palácio da Cidade. Situação diferente do grupo liderado por Themístocles que já está com a chapa montada para a disputa. O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) é o pré-candidato a prefeito e Robert Rios (que vai se filiar ao PSB) é pré-candidato a vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

“Todo mundo sabe que não existe nem candidato. Como é que pode promover aquilo que não existe? Essa coisa toda vamos deixar para o ano que vem, agora é hora de trabalhar. Trabalhar e entregar as obras, fazer programas bons”, respondeu.

Durante a inauguração da escola de tempo integral Professor Ubiraci Carvalho nesta manhã, o prefeito voltou a dizer que esta é a “hora de trabalhar” e só vai decidir um candidato no próximo ano.

“Não tem nem candidato, ano que vem a gente vai discutir um candidato, a gente vai começar a discutir campanha ano que vem na hora certa. Agora é hora de trabalhar. Quem tem compromisso com a cidade tem que estar trabalhando”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho inaugura escola de regime integral em Teresina

Themístocles Filho diz que PSDB faz campanha há 4 anos em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.