Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho recebe homenagem do Ministério Público do Estado

Ao todo, 17 personalidades e instituições serão agraciadas com a homenagem.

O prefeito Firmino Filho recebeu, na manhã desta segunda-feira (18), a medalha Procurador de Justiça "Darcy Fontenelle" das mãos do Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura. Ao todo, 17 personalidades e instituições serão agraciadas com a homenagem. O evento marcou o Dia Nacional do Ministério Público.

  • Foto: Divulgação/MP-PIFirmino Filho recebe homenagemFirmino Filho recebe homenagem

Houve também a premiação da primeira edição do prêmio “Melhores Práticas”, que, segundo o Ministério Público, visa identificar, reconhecer, estimular e divulgar práticas bem sucedidas que contribuam direta ou indiretamente para a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais.

  • Foto: Divulgação/MP-PIFirmino Filho recebe medalha Procurador de Justiça Darcy FontenelleFirmino Filho recebe medalha Procurador de Justiça Darcy Fontenelle

Segundo Cleandro Moura, o objetivo geral do prêmio e das homenagens é premiar pessoas que, por seus méritos, mereçam a condecoração, além de valorizar membros e servidores da instituição, que contribuem para a replicação de boas experiências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.