Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho revela que vai anunciar pré-candidato dia 17 de março

Ele também aproveitou para desmentir rumores de que já teria escolhido o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes para assumir a missão de representar a base aliada.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) revelou com exclusividade ao GP1, na noite desta terça-feira (25), que anunciará no dia 17 de março o nome do pré-candidato que vai representar o grupo na disputa pelo Palácio da Cidade nestas eleições.

Ele também aproveitou para desmentir rumores de que já teria escolhido o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes para assumir a missão majoritária. Firmino explicou que aguarda uma última pesquisa para fechar a conta e, enfim, definir os rumos de sua coligação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho no Bloco Vaca AtoladaFirmino Filho

"No dia 17 de março (anunciará o pré-candidato). Não escolhi (Sílvio Mendes) porque ainda estou esperando o resultado de uma última pesquisa para decidir", informou Firmino Filho.

Conforme informações apuradas pelo GP1, dos nomes colocados nas pesquisas encomendadas pela Prefeitura, Sílvio Mendes continua sendo o nome melhor posicionado. Os demais não ultrapassam a casa dos 3% e esse bom rankeamento do ex-prefeito, o põe na dianteira para ser o escolhido para representar o grupo. Porém, Firmino já deixou claro em entrevistas anteriores que diversos critérios serão analisados e somados para chegar a decisão mais acertada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro aguarda Firmino para definição de candidato após o Carnaval

Cidadania sugere jornalista para vice do pré-candidato de Firmino

Firmino Filho diz que está montando painel com perfil do seu pré-candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.