Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho revoga decreto que suspendeu férias de médicos

O decreto nº 20.096 foi assinado nessa sexta-feira (18) e publicado no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, revogou decreto que havia suspendido as férias e licenças dos servidores públicos da Fundação Municipal de Saúde (FMS). O decreto nº 20.096 foi assinado nessa sexta-feira (18) e publicado no Diário Oficial do Município.

Os servidores abrangidos pelo decreto são os Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Fisioterapeutas e Psicólogos.

Segundo o documento, desde o início da pandemia, com a disseminação do coronavírus em Teresina, os servidores da área da saúde municipal estão envolvidos, de forma direta e intensa, no combate ao vírus, o que vem resultando num grande desgaste físico e emocional desses profissionais.

Para revogar o decreto, Firmino considerou a diminuição gradativa dos casos de infecção pelo coronavírus, no Município de Teresina, e, consequentemente, a redução do número de atendimentos e internações na rede municipal de saúde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Firmino Filho suspende férias de médicos e enfermeiros

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.