Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho sanciona lei que cria Dia Municipal do Jornalista

O projeto de lei é de autoria dos vereadores Caio Bucar, Luiz Lobão, Teresa Brito, Dr. Lázaro, Cida Santiago, Marquim Monteiro, Venâncio Cardoso, Gustavo Gaioso e Joninha.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, sancionou a Lei Nº 5.109, de 17 de outubro deste ano, que instituiu, no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Teresina, o Dia Municipal do Jornalista (21 de abril).

Segundo o artigo 2º, a lei tem como finalidade a realização de palestras, rodas de conversas, seminários, workshops e mobilizações que difundam os trabalhos realizados por estes profissionais, na necessidade de se ampliar as estratégias para melhor exercer suas funções para os munícipes de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino FilhoFirmino Filho

Caberá ao Poder Executivo Municipal, através de seu órgão competente, estabelecer e organizar as atividades a serem desenvolvidas para a realização do dia municipal do Jornalista.

O projeto de lei é de autoria dos vereadores Caio Bucar, Luiz Lobão, Teresa Britto, Dr. Lázaro, Cida Santiago, Marquim Monteiro, Venâncio Cardoso, Gustavo Gaioso e Joninha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.