Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho segue isolado em casa após apresentar sintomas de covid-19

"Olá pessoal. Hoje amanheci bem melhor. Amanhã devo fazer o exame para COVID-19 e informo a vocês o resultado”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) voltou a usar as redes sociais, nesta quinta-feira (11), para dizer que amanheceu mais disposto apesar de ainda permanecer com tosse e coriza. Ele informou que amanhã vai fazer um novo teste para covid-19 já que os sintomas se assemelham aos da doença.

O chefe do Palácio da Cidade contou ainda que, seguindo a orientação médica e o protocolo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), permanece em isolamento domiciliar, até receber o resultado do exame.

“Olá pessoal. Hoje amanheci bem melhor. Mais disposto, mas ainda com tosse e coriza. Continuo isolado, trabalhando de casa e seguindo todas as orientações do meu médico e os protocolos da FMS. Amanhã devo fazer o exame para COVID-19 e informo a vocês o resultado”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Nessa quarta-feira (10), o prefeito da Capital disse que precisou suspender todas as atividades da agenda devido aos sintomas que apresentou. Como uma das orientações é a quarentena, ele decidiu cancelar todos os compromissos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai refazer teste de covid-19 após sintomas da doença

Firmino Filho vai fazer exames de covid-19 em todos os servidores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.