Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho trabalha para assegurar apoio de JVC e Elmano Férrer

O senador confirmou que ele e JVC estarão no mesmo palanque nestas eleições, embora Férrer seja o mais empolgado para caminhar com o Palácio da Cidade.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está articulando para assegurar o apoio do PTB do ex-senador João Vicente Claudino e do Podemos, do senador Elmano Férrer, com quem ele esteve reunido nesse domingo (15).

Firmino sabe que o Podemos e PTB seguirão o mesmo caminho, por isso, é de extrema relevância dialogar com os dois líderes políticos. Em recente entrevista à nossa reportagem, Elmano confirmou que ele e JVC estarão no mesmo palanque nestas eleições, embora Férrer seja o mais empolgado para caminhar com o Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Apesar do bom diálogo que vem sendo desenvolvido entre eles, tanto Elmano quanto João Vicente ainda não deram retorno acerca de suas decisões em relação a disputa majoritária na Capital.

Oposição em campo

Paralela as investidas de Firmino, João Vicente tem afunilado diálogo com o governador Wellington Dias (PT-PI). A intenção do chefe do Palácio de Karnak é assegurar a ida de JVC e companhia para a oposição em Teresina e, conforme apurado pelo GP1, são reais as chances do PTB vir a indicar o vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal licenciado Fábio Abreu, PL, que atualmente desempenha o trabalho de secretário de Segurança Pública do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer vai se reunir com Firmino para discutir eleição

Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho

Firmino se reúne com Elmano Férrer e trabalha pelo apoio do senador

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.