Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Firmino Filho vai fazer exames de covid-19 em todos os servidores

O prefeito de Teresina fez o anúncio na manhã desta quarta-feira (10), em seu Twitter.

O prefeito Firmino Filho anunciou na manhã desta quarta-feira (10), em seu Twitter, que vai realizar exames de covid-19 em todos os servidores da Prefeitura de Teresina.

De acordo com chefe do executivo, ao longo da semana mais de 3 mil servidores terceirizados, que atuam em diversos setores de prestação de serviços no município, passarão pelo teste da covid-19.

“Ao longo dessa semana, 3.300 terceirizados serão testados, inclusive, trabalhadores da limpeza, como garis, pessoal da capina e outros profissionais, com todos os protocolos de segurança, que trabalham na conservação da cidade. A ação acontece com o apoio do sindicato da categoria”, disse o prefeito no Twitter.

Segundo Firmino Filho, ao todo, aproximadamente 14 mil servidores, incluindo efetivos, comissionados, estagiários e terceirizados estarão devidamente testados nos próximos dias.

Ainda hoje, ele chegou a anunciar que está em casa como medida de segurança, após apresentar sintomas sugestivos de covid-19, como tosse, dor de cabeça e coriza.

Por conta disso, ele resolveu cancelar sua agenda que estava programada para esta quarta-feira (10) e também realizará exame para descartar ou não se foi infectado com o novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai refazer teste de covid-19 após sintomas da doença

Firmino Filho autoriza reabertura de clínicas de fisioterapia

Teresina tem 3630 casos confirmados e 151 mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.