Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho visita obras do viaduto da Barão de Gurguéia

Segundo o prefeito, a obra que faz parte do sistema de Integração, deverá ser entregue dentro do prazo previsto.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) visitou na manhã desta segunda-feira (8) as obras do Viaduto da Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

A obra, orçada em mais de R$ 25 milhões, conta com a construção de um elevado de 5 metros de altura e uma rotatória de acesso às demais vias. O viaduto une as avenidas Barão de Gurguéia e Henry Wall de carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho visita obra na zona sul de TeresinaFirmino Filho visita obra na zona sul de Teresina

Durante entrevista Firmino falou sobre a construção do viaduto e avaliou que a obra vai ajudar o tráfego na região. Ainda segundo o prefeito, a obra deverá ser entregue dentro do prazo previsto.

“Nós temos a construção desse viaduto que une a Barão de Gurguéia e a Henry Wall de Carvalho. Ela serve não apenas para melhorar o tráfego nessa região, mas também a consolidação dos corredores exclusivos da Integração, que vai do Terminal do Parque Piauí até a Praça Saraiva. Essa obra está andando dentro do previsto”, afirmou Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.