Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino mira no Dr. Pessoa para disputa pela Prefeitura de Teresina

“Nós fomos adversários políticos, mas, nunca fui inimigo do prefeito Firmino. Estamos abertos ao diálogo que teve viés de cidadania e político também”, disse o ex-deputado à nossa reportagem.

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) recebeu a visita do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) na manhã desta quinta-feira (18). O chefe do Palácio da Cidade esteve na residência do ex-parlamentar e a conversa girou em torno de composição política para as eleições de 2020. Firmino Filho quer o Dr. Pessoa em seu grupo político na disputa pela Prefeitura de Teresina na próxima eleição.

Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa reafirmou que nunca foi inimigo de Firmino. “Nós fomos adversários políticos, mas nunca fui inimigo do prefeito Firmino. Estamos abertos ao diálogo que teve viés de cidadania e político também”, disse o ex-deputado à nossa reportagem.

  • Foto: LucasDias/GP1Firmino Filho e Dr. PessoaFirmino Filho e Dr. Pessoa

Firmino Filho tem feito um trabalho para estruturar o PSDB e essa estratégia passa pela filiação de nomes para fortalecer o partido. Em entrevistas anteriores, o prefeito já havia admitido que iria procurar Dr. Pessoa para uma conversa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Dr. PessoaFirmino Filho e Dr. Pessoa

Em entrevista ao GP1, nesta manhã (18), Firmino elogiou o ex-deputado ao ser questionado sobre o modo como Dr. Pessoa se dispusera a trabalhar ultimamente: "O Pessoa tem tido uma experiência rica. Ele percorreu todo o estado do Piauí e não tenho a menor dúvida que a sua visão de estado e política cresceram, portanto ele está cada vez mais maduro."

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Dr. PessoaFirmino Filho e Dr. Pessoa

MDB

Dr. Pessoa também foi convidado a se filiar ao MDB, mas até o momento os entendimentos não evoluíram. Em recente declaração ao GP1, o ex-deputado chegou a afirmar que a conversa com o Firmino não vai anular seu interesse pelo MDB. “O partido continua sendo minha prioridade”, disse Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.