Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino rebate Sílvio e diz que não é seu papel preparar um sucessor

“Em 2004 nós também não preparamos nenhum sucessor porque não é nosso papel. Nosso papel é administrar a cidade", disparou Firmino.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) respondeu, nessa sexta-feira (17), às críticas do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) que, em recente entrevista à imprensa, disse que foi um erro não ter preparado um nome para disputar o comando do Palácio da Cidade nas eleições deste ano. Firmino retrucou o ‘aliado’ afirmando que seu papel é administrar a cidade e não preparar sucessor.

Firmino antecipou ainda que neste ano vai adotar a mesma estratégia de 2004 quando definiu seu pré-candidato – que concidentemente foi Sílvio Mendes – somente em março.

“Em 2004 nós também não preparamos nenhum sucessor porque não é nosso papel. Nosso papel é administrar a cidade. Em 2004 não tínhamos nenhum sucessor preparado e nós fizemos uma escolha técnica. Então vamos fazer da mesma forma em 2020”, decretou Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

O comandante do Palácio da Cidade mais uma vez evitou declinar preferências e disse que a Prefeitura possui uma “riqueza de pré-candidatos” que podem se tornar bons prefeitos para a Capital.

“São vários nomes que são fantásticos para administrar a cidade. Nós temos uma riqueza de pré-candidatos que podem ser candidatos e podem ser bons prefeitos. Fizemos pesquisas em novembro e dezembro. Vamos repetir pesquisas agora em janeiro e fevereiro. A partir disso vamos consolidar um conjunto de nomes e critérios para que a gente possa chegar ao final com um candidato legal”, antecipou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho garante que vai definir pré-candidato em março

"Vários laranjas vão representar a oposição", afirma Firmino Filho

Fernando Said diz que Firmino vai definir pré-candidato após pesquisa

Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.