Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino se solidariza com Bruno Covas após diagnóstico de câncer

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Firmino desejou que Bruno Covas siga bem e com bons resultados. Por conta do tumor, Covas deverá começar o tratamento de quimioterapia.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB-PI), se solidarizou nesta segunda-feira (28), com Bruno Covas, 39 anos, prefeito de São Paulo (PSDB-SP), que foi diagnosticado com uma trombose venosa pulmonar e tumoração no trato digestivo.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Firmino desejou que Bruno Covas siga bem e com bons resultados. Por conta do tumor, Covas deverá começar o tratamento de quimioterapia com o objetivo de combater o câncer na cardia, área de transição entre o estômago e o esôfago.

O prefeito paulista, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 28, para agradecer “as centenas de mensagens” que tem recebido em apoio à sua internação no Hospital Sírio-Libanês. “Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio”, escreveu em uma publicação com seu boletim médico.

Em seu Instagram, o prefeito, que assumiu o posto após a renúncia do hoje governador João Doria (PSDB), também disse que as mensagens ajudam a “atravessar a tempestade”.

Internação

Covas está internado no Sírio-Libanês desde a última quarta-feira (23), quando foi tratar um quadro de erisipela, doença infecciosa da pele, que atinge geralmente os membros inferiores do corpo. Durante os exames complementares, ele foi diagnosticado na sexta-feira (25), com trombose venosa das veias fibulares. Exames subsequentes constataram tromboembolismo pulmonar e um tumor no trato digestivo.

Como foi eleito como vice-prefeito, quando se afasta do cargo quem assume é o presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Tuma (PSDB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bruno Covas agradece apoio e diz que vai 'atravessar tempestade'

Exames de Bruno Covas mostram tumor no trato digestivo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.