Fechar
GP1

Piauí

Firmino sobre 7 de Setembro: “Mais uma data que não poderemos festejar”

O prefeito lamentou por esta ser mais uma data comemorativa que não poderá ser celebrada tradicionalmente, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (07) para emitir uma mensagem pelo Dia da Independência do Brasil, feriado nacional comemorado hoje. O chefe do executivo lamentou por esta ser mais uma data comemorativa que não poderá ser celebrada tradicionalmente, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Mais uma data significativa que não poderemos festejar. Nesse 7 de setembro, não teremos o tradicional desfile, mas não deixaremos de comemorar nossa independência, que hoje se revela de uma forma diferente”, declarou o prefeito de Teresina em uma publicação no Instagram.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

Firmino Filho ressaltou que, se no dia 7 de Setembro é comemorada a conquista de um direito cívico como nação, hoje o país tem um novo desafio pela frente: agora, os cidadãos precisam se reinventar como pessoas, como sociedade e como cidade, nas palavras dele.

“Se antes esse dia celebrava a conquista do nosso direito cívico como nação, hoje temos um novo desafio pela frente. Agora precisamos conquistar a capacidade de nos reinventar como pessoas, como sociedade e como cidade. Não tenho dúvidas que Teresina vai conseguir”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.