Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino sobre Dr. Pessoa: "um prefeito problema é uma coisa desnecessária"

"A cidade tem muito problema e colocar um prefeito problema é uma coisa desnecessária nesse momento”, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante uma entrevista coletiva à imprensa neste domingo (15), adotou o mesmo discurso de seu ex-secretário Kleber Montezuma (PSDB), que acusou os institutos de divulgar pesquisas fraudulentas

“Foi uma semana de rajadas de pesquisas e quando foram votar vimos que a situação é bem diferente. Isso é importante até para que a Justiça Eleitoral tome uma providência. Vários institutos falsificaram as informações, falsificaram os dados e basta comparar com o que aconteceu nas urnas. Nós fomos vítimas nesta semana dessa rajada, para desestabilizar nossa candidatura, nossa militância. É importante que no segundo turno os candidatos possam mostrar o que sabem sobre Teresina. Kleber é muito melhor que o outro candidato”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Ainda segundo o prefeito, o PSDB vai buscar novas alianças para alavancar as chances de Montezuma ser eleito no 2º turno, que irá ocorrer no dia 29 de novembro.

“Acredito que vamos fazer uma aliança maior com o povo de Teresina. Nós avançamos muito em determinadas áreas e em outras, como o transporte público, não conseguimos os resultados que Teresina merece e Kleber é o melhor para fazer isso. Ir direto ao povo é a nossa melhor saída, nossa ala política vai conversar com os outros partidos e teremos diálogos”, ressaltou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho

“Prefeito problema”

Firmino ainda pontuou que Teresina possui muitos problemas e por conta disso, Dr. Pessoa seria um ‘prefeito problema’ caso fosse eleito. “O Kleber começou lá atrás com 3% e ele foi indo e agora ele está colado no outro. O Kleber sempre foi um trabalhador, foi um guerreiro, um trabalhador que não tem medo de desafios. Como prefeito ele vai ser solução. A cidade tem muito problema e colocar um prefeito problema é uma coisa desnecessária nesse momento”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

“Vamos para o segundo turno e vamos vencer”, diz Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.