Teresina - PI

Fiscais da Prefeitura de Teresina derrubam barraca de ambulante

Sob justificativa de ter realizado o ato desonesto, os fiscais falaram para a ambulante que ela não tinha autorização para trabalhar no local.

THAIS SOUZA
DE TERESINA
09/02/2018 15h37 - atualizado 16h02

Uma senhora e sua filha foram humilhadas publicamente nessa quinta-feira (08), após fiscais da Prefeitura de Teresina derrubarem sua barraquinha de frutas no esgoto, e logo em seguida pisarem na mercadoria. O fato ocorreu próximo da Praça da Bandeira, localizada no Centro da Capital.

Indignado com a situação, o advogado Ismael Silva e suplente de vereador fez um post e publicou no Facebook um vídeo da senhora recolhendo o material que era para ser vendido. “O que me indigna é saber que essa senhora, juntamente, com sua filha, acorda todos os dias nas primeiras horas da manhã para garantir o pão de cada dia, mas infelizmente, hoje elas vão voltar pra casa com a sensação de que são “criminosas” e de que não podem trabalhar”, publicou Ismael.

Sob justificativa de ter realizado o ato desonesto, os fiscais falaram para a ambulante que ela não tinha autorização para trabalhar no local em que ela estava com sua barraca. Várias pessoas testemunharam o ato dos fiscais, que inclusive foi gravado por várias pessoas.

  • Foto: Facebook/Ismael SilvaPublicação de Ismael SilvaPublicação de Ismael Silva

Mais conteúdo sobre: