Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fiscal é assassinado dentro do Comercial Carvalho no São Joaquim

O crime ocorreu por volta de 15h, quando o fiscal foi abordado e atingido com uma facada no peito, ao tentar conter um suspeito de furto.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 19 Supermercado onde ocorreu o crime Supermercado onde ocorreu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 19 Polícia fez o isolamento do local Polícia fez o isolamento do local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 19 Polícia Militar e DHPP foram acionados Polícia Militar e DHPP foram acionados
Divulgação/PM PI 4 / 19 Acusado de matar o funcionário do Comercial Carvalho Acusado de matar o funcionário do Comercial Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 19 Comercial Carvalho Comercial Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 19 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 19 Comercial Carvalho onde o fiscal foi assassinado Comercial Carvalho onde o fiscal foi assassinado
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 19 Instituto de Medicina Legal (IML) Instituto de Medicina Legal (IML)
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 19 DHPP faz levantamentos no local DHPP faz levantamentos no local
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 19 Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 19 Capitão Arnaldo Capitão Arnaldo
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 19 Suspeito foi preso logo após o crime Suspeito foi preso logo após o crime
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 19 Carvalho onde ocorreu o crime Carvalho onde ocorreu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 19 Polícia Civil compareceu ao local Polícia Civil compareceu ao local
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 19 Polícia Militar com o suspeito do crime Polícia Militar com o suspeito do crime
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 19 Polícia prendeu o acusado Polícia prendeu o acusado
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 19 Acusado de matar o fiscal do comercial carvalho Acusado de matar o fiscal do comercial carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 19 Polícia conduzindo o acusado Polícia conduzindo o acusado
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 19 Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo

Um fiscal de loja identificado como André Fernandes de Sousa Vale, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na tarde desta terça-feira (22), por volta das 15h, dentro do Comercial Carvalho do bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.

Conforme o capitão Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o acusado estava furtando 2kg de carne quando foi abordado pela vítima, que acabou sendo atingida com um golpe de faca na altura do peito, vindo a óbito no local do crime.

“O indivíduo furtou dois pedaços de carne e o fiscal de loja tentou conter o acusado e acabou sendo esfaqueado na altura do coração, indo a óbito no local”, informou o policial militar.

  • Foto: DivulgaçãoFiscal de loja, André Fernandes de Sousa ValeFiscal de loja, André Fernandes de Sousa Vale

Ainda segundo o capitão Arnaldo, o suspeito já era acostumado a realizar os furtos no supermercado. “No momento estava só a vítima e o acusado, que mora aqui próximo, inclusive a mãe do acusado já está sabendo. De acordo com os funcionários aqui do Comercial Carvalho, ele já tinha o costume de vir aqui e cometer esses furtos, então os funcionários viram ele chegando e acionaram o fiscal de loja”, ressaltou.

Prisão do suspeito

Após o crime, a PM iniciou diligências e conseguiu, junto com a Polícia Civil, realizar a prisão do acusado identificado como Joelson de Oliveira Lima nas proximidades do Rio Parnaíba. “A nossa equipe teve um pouco de dificuldade, mas conseguiu prender ele, na beira do Rio Parnaíba, junto com a Polícia Civil”, disse o capitão Arnaldo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, será encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.