Fechar
GP1

Esportes

Flamengo apresenta Sarah Menezes oficialmente no Rio de Janeiro

A judoca foi apresentada aos torcedores na noite deste sábado (03), em uma partida de basquete que o Flamengo disputou com o Minas Tênis Clube.

O Clube de Regatas do Flamengo apresentou aos seus torcedores a judoca piauiense Sarah Menezes, na noite deste sábado (03), em uma partida de basquete que disputou com o Minas Tênis Clube no Rio de Janeiro (RJ), pelo Novo Basquete Brasil. A contratação da atleta foi anunciada pelo time na sexta-feira (02).

  • Foto: Staff Images/FlamengoSarah Menezes foi apresentada oficialmente pelo Flamengo no Rio de JaneiroSarah Menezes foi apresentada oficialmente pelo Flamengo no Rio de Janeiro

O jogo aconteceu na Arena Carioca I. De acordo com o Globo Esporte, na ocasião também foram apresentadas as judocas Danielle Karla e Luana Coelho e as ginastas Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Rebeca Andrade e Lorrane Oliveira.

Sarah foi recebida com muitos aplausos da torcida e se divertiu na quadra, arriscando uma cesta, que não conseguiu acertar. Em suas redes sociais, a judoca divulgou um vídeo que registra a brincadeira. “Gente, faltou braço, vou continuar no judô tá [sic]”, afirmou na publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.