Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo do Piauí apresenta técnico durante evento em Teresina

O treinador foi apresentado durante a comemoração dos 79 anos do clube, realizada na casa noturna Água de Chocalho, em Teresina.

O Flamengo do Piauí apresentou oficialmente na noite deste domingo (19), o técnico Celso Teixeira, que vai comandar a equipe na temporada 2017, durante evento de comemoração dos 79 anos do clube, realizado na casa noturna Água de Chocalho, na zona leste de Teresina.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do time, vereador Tiago Vasconcelos (PRB), o secretário de Segurança Pública do Piauí e diretor de futebol do Flamengo do Piauí, Fábio Abreu, o secretário estadual de Administração, Franzé Silva, além de ex-jogadores e ex-presidentes do clube, que foram homenageados durante o evento.

  • Foto: Facebook/Flamengo-PICelso Pinheiro e Tiago VasconcelosCelso Pinheiro e Tiago Vasconcelos

O Flamengo do Piauí contratou até o momento, 15 atletas para a temporada 2017. São eles: os zagueiros Rafael Araújo, Hítalo Rogério e William, os laterais Barata e Tiaguinho, os volantes Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo, os meias Capela e Jean Carlos e os atacantes Eduardo, Fabinho, Edmar, João Manoel.

“Foi uma comemoração dos 79 anos do clube, o aniversário foi no dia 08 de dezembro, mas a comemoração foi ontem. A gente apresentou o treinador e fizemos homenagens a ex-presidentes e ex-atletas. Temos 15 jogadores contratados para 2017”, ressaltou Tiago Vasconcelos.

  • Foto: Facebook/Flamengo-PITiago Vasconcelos, Fábio Abreu e Franzé SilvaTiago Vasconcelos, Fábio Abreu e Franzé Silva
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.