Fechar
GP1

Piauí

Flamengo do Saquinho e Rosário Oeiras decidem em Picos Copa Sertão de Futebol

Final da competição ocorrerá neste sábado, 27, às 19 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

 As equipes do Flamengo do Saquinho (Picos) e Rosário Oeiras, da primeira capital; decidem neste sábado, 27 de dezembro, a Copa Sertão de Futebol Amador. A partida final será realizada no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros a partir das 19 horas.
Imagem: José Maria Barros/GP1Flamengo do Saquinho está na final(Imagem:José Maria Barros/GP1)Flamengo do Saquinho está na final
Antes do pontapé inicial haverá uma solenidade cívica, com execução dos hinos Nacional e de Picos, pela Banda de Música da Prefeitura de Picos. E também o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Picos e de Geminiano, as duas cidades que sediaram a competição.
 
Promovida pelo desportista Benedito Isidorio da Costa Filho (Bita), a Copa Sertão de Futebol Amador contou com a participação de 32 equipes, dentre as quais uma do estado do Pernambuco. A competição teve início no dia 20 setembro e será encerrada amanhã com a final entre Flamengo do Saquinho e Rosário Oeiras.
 
As duas equipes chegaram à decisão após passarem por seus adversários nas semifinais ocorridas no último domingo, 21. Rosário Oeiras empatou no tempo normal em 1 a 1 com Campo Grande do Piauí e venceu nos pênaltis por 7 a 6. Flamengo do Saquinho derrotou por 1 a 0 o time de Monsenhor Hipólito.
 
Premiação
 
Segundo o coordenador do evento, Bita, a premiação total da Copa Sertão de Futebol Amador é de 25 mil reais. 15 mil vão para o campeão, 5 mil para o vice e mil e 500 reais para o terceiro lugar, que será decidido entre as equipes de Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito.
 
Também serão premiados com valor em dinheiro o melhor goleiro, melhor jogador e o atleta revelação da competição. A entrega ocorrerá logo após o encerramento da partida decisiva, que deverá contar com a presença de autoridades, desportistas e torcedores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.