Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Flamengo-PI enfrenta 4 de Julho nesta quarta-feira pelo Piauiense

A disputa é válida pela primeira rodada do primeiro turno da competição e inicia às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

A primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017 começou ontem (31) com o empate de 2x2 entre River e Picos. Nesta quarta-feira (01), a disputa fica entre Flamengo-PI e o 4 de Julho, a partir das 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O último treino da equipe do Fla, antes da competição, aconteceu ontem na cidade. 

Para o atacante Eduardo, o time está preparado para a partida. “O mais importante é começar com o pé direito. O time está pronto, está focado, acredito muito que o time vai surpreender bastante nesse Campeonato Piauiense”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/AscomAtacante Eduardo em treino do Fla-PIAtacante Eduardo em treino do Fla-PI

Eduardo marca sua reestreia na Raposa 19 anos após iniciar sua trajetória no futebol e depois de conquistar o acesso à serie C e o vice-campeonato da série D com o River, maior rival da Flamengo-PI.  

Em 2016, o flamengo do Piauí foi lanterna do seu grupo na Copa do Nordeste e ficou em quinto lugar no Campeonato Piauiense, perdendo vaga em torneios nacionais e regionais. Em pré-temporada, desde o início do mês de janeiro deste ano, o time não fez nenhum amistoso e aposta no desenvolvimento dos atletas durante os treinos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.