Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI surpreende e Altos perde de virada no Piauiense

A partida, que aconteceu na Arena Ytacoatiara, deu ao rubro-negro a oportunidade de respirar na competição para lutar contra o rebaixamento.

Após sete rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Piauiense, o Flamengo do Piauí desencantou e virou sobre o Altos no confronto válido pela 9ª rodada do estadual. A partida, que aconteceu na Arena Ytacoatiara, nessa quarta-feira (11) em Piripiri, deu ao rubro-negro a oportunidade de respirar na competição para lutar contra o rebaixamento.

Quem abriu o marcador do jogo foi o lateral-esquerdo Tiaguinho. Em jogada na direita, o lateral do Jacaré recebeu livre dentro da área apenas para empurrar para o fundo das redes aos 38 minutos do primeiro tempo.

Precisando vencer, o rubro-negro voltou aos gramados após o intervalo da partida e correu atrás do prejuízo. Logo aos oito minutos, Caio Acarau recebeu cruzamento de Fred e mandou de cabeça para o fundo do gol, deixando tudo igual na partida.

Quatro minutos depois, Fred novamente driblou a defesa e serviu o meio-campista William, que não desperdiçou a oportunidade diante do goleiro Rodrigo Ramos. Com o placar de 2 a 1, o Flamengo permaneceu na quinta colocação do Campeonato Piauiense, mas agora com nove pontos.

Já o Altos desperdiçou a chance de se isolar na tabela de classificação e perdeu o primeiro lugar. Isso porque o Picos venceu o River pelo placar mínimo de 1 a 0 e agora assumiu o posto de líder da competição.

O Jacaré agora se prepara para jogar contra o Piauí no próximo sábado (14), no Estádio Lindolfo Monteiro, às 18h. No mesmo dia também no Lindolfo Monteiro, às 16h, o Flamengo recebe o Timon pela 10ª rodada da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.