Fechar
GP1

Esportes

Flamengo-PI vence e Parnahyba empata no Campeonato Piauiense

Partidas aconteceram na noite desta quarta-feira (7), em Parnaíba e Teresina.

O Flamengo-PI venceu venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (7), contra o Piauí no estádio Albertão, em Teresina.

O time rubro-negro ganhou de virada, nos acréscimos. O primeiro gol da partida foi do Piauí e veio aos 15 minutos do segundo tempo, com Matheus Felipe, que aproveitou o cruzamento de Jorginho para aparecer de surpresa na área e abrir o placar.

  • Foto: Divulgação/AscomCom o resultado Parnahyba e Flamengo-PI foram eliminados do CampeonatoFlamengo-PI

Aos 28 minutos, o Flamengo-PI empatou a partida com Rafael, de pênalti, que colocou a bola no canto da rede. Já no fim do jogo, aos 46 minutos, Levi aproveitou o contra-ataque e finalizou bonito, virando a partida e garantindo a vitória para o Flamengo-PI.

Parnahyba X 4 de julho

O Parnahyba e o 4 de julho empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira (7), no estádio Verdinho, no litoral do estado. Os gols do Parnahyba foram de Thiago Marabá e Juninho Pindará. Os gols do 4 de julho foram marcados por Ted Love e Fabinho Sergipano.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Thiago Marabá aproveitou uma sobra na grande área e abriu o placar. Aos 4 minutos do segundo tempo, Ted Love, do 4 de julho, venceu a defesa do time oponente e marcou de cabeça.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o Parnahyba desempatou a partida com Juninho Pindaré. Ele girou na grande área e conseguiu colocar a bola na rede. Pouco tempo depois, aos 35 minutos, o lateral-esquerdo Fabinho Sergipano tentou tirar de cabeça, mas virou para o lado errado e escorou para o próprio gol, empatando novamente o jogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.